quinta-feira, 5 de maio de 2016

ANOTE EM SUA AGENDA E VÁ A BONS EVENTOS EM LONDRINA!

     EVENTOS INTERESSANTES EM LONDRINA:


Clássico


A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) realiza hoje, às 19h30,na 1º Igreja Batista em Londrina (Av. Paraná, 76A), o segundo concerto da Série Camerística "O Som que Toca a Alma". Dedicado ao Dia das Mães, o programa conta com a "Sinfonia em Sol Maior" de Albinoni, "Rêverie" de Schumann entre outras obras de Mozart, Piazzolla e Strauss II. A entrada é gratuita.


Sarau
V Sarau de Ciências Sociais é atração de hoje, às 21 horas, no Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486).

Variado
Hits nacionais e internacionais interpretados pelo grupo Teixeira Trio, hoje, às 21 horas, no bar Quebra Gelo (Av. J.K., 426).

Rock 1
Especial Pearl Jam hoje, às 21h, no Flanningan's Irish Pub (Av. Ayrton Senna da Silva, 850).

Rock 2
Show com a banda Double Minds Band hoje, às 22 horas, no John O'Groats Pub (R. Paranaguá, 1004).

MPB
A banda Brasil Folk se apresenta hoje, às 20h30, no Brasiliano Bar & Cozinha (R. Espírito Santo, 655).

Cinema 1
O CineMaterna, que promove sessões especiais de cinema para mães acompanhadas de bebês com até 18 meses, no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, exibe hoje, às 14h, o filme "Mogli – O Menino Lobo". A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos na selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. A história é baseada na série literária de Rudyard Kipling. No Cinematerna, a sala é adaptada, visando ao conforto dos pequenos: ar condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Tapetes de atividades para os bebês engatinharem e trocadores de fraldas também estão disponíveis, além de um "estacionamento" para carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

Cinema 2
Já estão abertas as inscrições para a 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado. O evento serrano, que acontece de 26 de agosto a 03 de setembro, recebe filmes para as mostras competitivas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros. As inscrições podem ser feitas no site www.festivaldegramado.net, onde também está disponível o regulamento oficial da competição.
Os realizadores podem submeter seus trabalhos até o dia 1º de junho. Além dos Kikitos, serão distribuídos 280 mil reais entre os vencedores das mostras competitivas. A curadoria de longas-metragens segue levando a assinatura do trio Eva Piwowarski, Marcos Santuario e Rubens Ewald Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário