sábado, 14 de maio de 2016

BLOG ESPORTIVO "C.R" : DEPOIS DE 12 ANOS TUBARÃO VOLTA À SÉRIE B. ESTÁ BOM DAS PERNAS?

Londrina estreia, hoje, na segunda divisão do Campeonato Brasileiro contra o CRB, no Estádio no Café
Marcos Zanutto
O centroavante Bruno Batata retorna ao time titular após começar o último jogo no banco de reservas

Tomara que saia melhor do que do último confronto em que fez feio diante de sua pequena torcida. Temos que ter uma equipe não "trampolim" para outros times. Tem que se parar de ter atleta, quando fica bom ou pouco melhor é negociado. Assim jamais teremos um time de craques da bola.
Dirigentes: Pensem nisso!


Finalmente, o torcedor do Londrina verá o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um hiato de 12 anos, o alviceleste retorna à competição, hoje, e promete brigar na parte de cima da tabela. A estreia será diante do CRB-AL, às 16h, no Estádio do Café. 
Principal prioridade do clube na temporada, o LEC tem o objetivo inicial de se manter na divisão e tentar brigar pelo acesso. As desclassificações precoces no Paranaense e na Copa do Brasil deixaram a torcida insatisfeita e cobrando um futebol melhor no Brasileiro. "Todas as vezes que prometemos, nós alcançamos. Estou prometendo novamente que o Londrina vai longe, mas nós precisamos também do respaldo e da confiança do torcedor", afirmou o técnico Claudio Tencati.
 Os atacantes Keirrison e Itamar chegaram ainda durante o estadual. Vieram ainda os laterais Igor Bosel e Léo, o zagueiro Everton Sena e o atacante Jô. Para a estreia, a novidade será a presença de Léo, que veio por empréstimo do Fluminense. Igor e Jô atuaram contra o Cruzeiro e serão mantido no time. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário