terça-feira, 3 de maio de 2016

BLOG HISTÓRIA: HOJE É DIA DO SERTANEJO...COM SUA VOZ E VIOLA DÁ ALEGRIA AO POVO!

O sertanejo, homem de origem simples, nascido em terras de chão batido, em meio à natureza e animais, deixou para nós uma das maiores heranças que poderia ter: a música. O estilo musical sertanejo dominou o rádio, a TV, os eventos e shows por todo o Brasil. A música sertaneja nunca teve tanta evidência e crescimento.Em Londrina, por exemplo, havia uma rádio "AuriVerde", dedicada ao sertanejo e dali sairam grandes trios e duplas que fazem estrondoso sucesso hoje por toda parte.

Já foi-se o dia em que música sertaneja é um estilo musical que apenas seus pais ou avós gostam. Hoje, a música sertaneja ganhou vertentes, ganhou diversas duplas, cantores solos e também ganhou seguidores de todas as idades.

A popularização sempre existiu, mas não com tanta força. O sertanejo universitário está por todos os lados, os eventos sertanejos acontecem todos os fins de semana.

Parabéns a todos os sertanejos do país. E todos que gostam da música sertaneja, porque sem o público não teria esse dia tão especial.Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário