terça-feira, 10 de maio de 2016

EM TEMPO: POR QUE AMO A MÃE DOS MEUS FILHOS?

                                  Arlete...ao lado da netinha Helena!

                                         
Não é nada excepcional quando um homem ama e  passa décadas de uma vida ao lado de uma mulher..

O que provoca este amor recíproco é algo tão significativo e difícil será desvendar o motivo. É uma magia que começa e jamais termina. O tempo passa e o amor não passa.

Fico me perguntando o que ela me inspirou? Será que gostei do seu jeitinho a ponto de me viciar no convívio? Quantas pedras nos caminhos ...vencemos obstáculos e chegamos ao que somos hoje.
 Eu a conheci em uma quermesse, foi amor à primeira vista. O que me pôs ao seu lado um dia atrás do outro sem cansar? Quando a vi encantei-me e meu coração a recebeu e hoje amo mais do que antes. 

Talvez tenha sido sua simplicidade. Linda menina, cabelos longos, sorriso bonito...era a menina dos meus sonhos.
A esta mulher, querida mãe dos meus filhos Feliz Dia das Mães!...
 PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário