domingo, 22 de maio de 2016

JEITINHO BRASILEIRO DE CONTINUAR NO PODER. SAIBA O QUE O POLÍTICO FAZ!!!





As eleições se aproximam... o quadro eleitoral está feio para alguns. Como sair do atoleiro em busca de espaço que possibilite se eleger nas eleições?

Quando, por motivo de corrupção, má administração, o político está com seu nome negativado no cenário eleitoral, eis que aquelas figuras carimbadas – que não deveriam ter cara de pau e não ousar ser candidatos.

Porém, usando do jeitinho brasileiro – se mexem, sacodem a poeira e tentam dar volta por cima movimentando seu ‘curral eleitoral’ para votar em esposa, filho (quando o mesmo também não está “queimado”), ou alguém que, se eleito, continuará manipulado por nomes que não querem, de jeito nenhum, largar o osso.

Como o eleitor está ficando, a cada campanha, mais “anestesiado” e esperto, quero crer que por aqui, nosso povo não cairá mais nessa.

Os “grupelhos” estão em ação em vários locais divulgados e não divulgados.... aqui em Londrina e em toda parte do país...A princípio vemos imagens de poucas pessoas ostentando suas bandeiras e ideias. Pensam "Nem tudo está perdido, vamos à luta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário