sábado, 28 de maio de 2016

OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS GASTAM R$ 3,99 NA SAÚDE DE CADA BRASILEIRO POR DIA!





Gastos públicos com o SUS subiram 78,5% acima da inflação em 14 anos.




REFLEXÃO DO BLOG :

Cá pra nós, eis esta hipótese. Se cada beneficiário da bolsa família fosse obrigado a prestar serviço comunitário um dia por mês em creches, asilos, escolas, hospitais? Seria uma boa ideia esse trabalho "voluntário", menos gastos para as instituições e governos.
Verdade é que bolsa família beneficia mais de 50 milhões de brasileiros, praticamente um em cada quatro brasileiros recebe o bolsa família, em alguns estados como Maranhão metade da população recebe o beneficio. Há lugares neste país em que a maioria ganha o bolsa família (que dá pra comida e gastos familiares) e quem recebe este benefício do governo não quer perder... e fica parado vivendo à custa do governo.
 Não dá pra entender, pra manter um trabalhador com o SUS é gasto R$ 3.99 com a saúde das pessoas que dão o suor, trabalham de sol a sol...vejam como é irrelevante os gatos mostrados acima pelo SUS...se nós o compararmos com os gastos por exemplo de um preso pelo estado...o gasto de um preso é bastante significativo...Cadê os políticos honestos e com vergonha na cara...Façam alguma coisa para o bem do povo que toca este Brasil pra frente.

Não se deve dar o peixe...mas ensiná-los a pescar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário