quinta-feira, 26 de maio de 2016

POR QUE OS ARTISTAS RECEBEM MILHÕES DO MINISTÉRIO DA CULTURA E OS PEQUENOS NADA?

         



           Ratinho detona 'artistas mamadores do Ministério da Cultura' e cita nomes de 'artistas' que pediram fortuna. O apresentador Ratinho critica duramente os artistas que, segundo ele, "gostam de mamar na teta", e dá alguns exemplos de "artistas mamadores".  
Deputados anunciam que já têm mais do que o necessário para instaurar CPI da Rouanet e questionam: 'Por que os famosos recebem milhões e o de circo nada?'  Peça de Miguel Falabella tem apoio do MinC para captar 13 milhões via Lei Rouanet'.
Não estou a serviço de um projeto de poder', diz novo ministro da Cultura Francischini protocola pedido de auditoria na Lei Rouanet na gestão PTTer Ministério da Cultura é fruto de mentalidade patriarcal, burocrática e centralizadora, diz ex-diretor do Masp'Aquarius' tomou goleada de países que não possuem ministérios da cultura. Artistas e produtores comentam recriação do Ministério da Cultura. Após recriação de ministério, deputados querem CPI para investigar Cultura. Futuro ministro da Cultura diz que setor é 'estratégico' para o país Ex-ministro de Dilma alfineta Temer após recriação do Ministério da Cultura.
Ana Paula, ex-atleta do Vôlei de Praia, humilha artistas após volta do Ministério da Cultura Extrema-esquerda já ridiculariza Temer por recuar na questão MinC. Alexandre Garcia faz chacota de cineasta que denunciou 'golpe' após declaração contraditória e repercute na web'Temer dobrou-se à petralhada e a população precisa reagir imediatamente', diz Marcel van HattemVídeo em que Roberto Jefferson critica severamente 'artistas petistas' se torna viral na web; assistaAlexandre Frota convoca a população para campanha de boicote a 'Aquarius'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário