sexta-feira, 10 de junho de 2016

BLOG ESPORTIVO: LONDRINA MERECE UM LEC MAIS OFENSIVO...QUANDO TEREMOS UM TIME FORTE?


QUE O TUBARÃO SEJA UMA EXPLOSÃO DE VITÓRIA!
Está difícil de ir ao campo, ouvir no rádio ou ver na televisão a falta de "garra" que está dando péssimos resultados ao Tubarão. As chances não são aproveitadas, daí: a falta de gols. 
É fraquíssimo o ataque do Londrina. E nesta Série B não é diferente. O LEC está entre os piores ataques da competição com apenas cinco gols marcados, em sete jogos. O melhor ataque é o do líder Vasco, com 15 anotados. O Ceará, adversário de terça, por exemplo, já balançou as redes 13 vezes. Em contraponto, a defesa continua sendo o principal destaque do Tubarão. Em sete rodadas, o goleiro Marcelo Rangel levou apenas cinco gols, o que coloca o Londrina entre os melhores do campeonato atrás apenas de Vasco, Atlético-GO e Criciúma. As defesas de Bahia, Náutico e Paraná também foram vazadas cinco vezes.
O técnico Claudio Tencati reconhece que falta um pouco mais de consistência para o setor ofensivo, mas garante que a receita é continuar trabalhando e acreditando nos atacantes.
"Precisamos ser mais decisivos, a competição exige isso. A Série B exige consistência o tempo todo, porque os jogos têm sido muito iguais, inclusive no número de oportunidades. No momento certo, tem que ser cirúrgico", cobrou o treinador.
De todos os atacantes do elenco, apenas Keirrison marcou três vezes e Jô balançou a rede na última vitória no Café. O outro gol foi anotado pelo lateral Igor Bosel. A falta de gols tem atrapalhado uma sequência de vitórias, que poderia deixar o Londrina próximo dos primeiros colocados.
Hoje, o clube é o 12º na tabela com nove pontos, quatro a menos que o Náutico, que ocupa a 4ª posição. Por outro lado, o Tubarão está cinco pontos a frente do Goiás, 17º e primeiro time na zona do rebaixamento.
Apesar de ter tropeçado duas vezes no Estádio do Café – uma derrota e um empate – a posição na tabela não é melhor, principalmente, pelo baixo aproveitamento fora de casa: 22%. Em três partidas, dois empates e uma derrota. Em seus domínios, o LEC tem 58% de aproveitamento. 
Senhores dirigentes...monte um time pra vencer, não venda jogador quando ele está um pouquinho melhor, deixe-o firmar, mantenha um time forte e os resultados serão outros depois de vencido o campeonato...aí sim é possível faturar vendendo estes jogadores, antes não é tê-los na mão ou no timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário