sábado, 25 de junho de 2016

BLOG HUMOR : UMA VELHINHA NO JÚRI... SORRIA POIS A PIADA É BOA!



Em uma sessão de júri, numa cidadezinha do interior, o promotor chama a sua primeira testemunha, uma senhorinha com um jeitinho de vovó. 
O promotor se aproxima dela, e pergunta: - A senhora me conhece, Dona Otília?
Ela responde: - Claro que sim, Sr. Almeida. Conheço você desde garoto e, francamente, você se revelou uma grande decepção para mim. Você mente, engana a sua esposa, você manipula as pessoas e fala delas pelas costas. Você se acha grande coisa mas não tem cérebro para entender que nunca vai passar de um burocrata de meia-tigela. Sim, eu conheço você."
O promotor ficou atordoado. Sem saber o que fazer, apontou para a sala do júri, perguntando: 
- Dona Otília, a senhora conhece o advogado de defesa?
Ela respondeu novamente: - Claro que sim. Conheço o Sr. Fernandes desde menino, também. Ele é preguiçoso e cheio de preconceitos, além de ter problemas com bebidas. Ele não consegue manter um relacionamento saudável com ninguém, e o seu escritório de advocacia é um dos piores da região. Isso, sem falar que ele traiu a esposa com três mulheres diferentes, inclusive a sua esposa. Sim, eu o conheço.
O advogado de defesa quase teve um treco.
O juiz pediu para o promotor e o advogado se aproximarem da sua bancada e, numa voz baixa e calma, falou:
- Se algum de vocês perguntar se ela me conhece, vai pegar 30 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário