terça-feira, 28 de junho de 2016

BOM DIA ... TENHA UM DIA REFRESCANTE!






Este blog Comunicando para Refletir criou este espaço para servir ao Evangelho, e para ser lido por você que tem sede de Deus.
Maravilhosos fatos bíblicos seguindo os desígnios de Nosso Senhor para com este meio de comunicação, que Deus possa nos abençoar
hoje e sempre!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNp9xiQzZvFZGDtMvJPFpocq7EQit0qWX4MhjsEly6G-sWpTSx-Jo3uWoOIkGAtojjR9_OeKKg13qprfXLZwMVetuAwLVao6K9JKqq-f2ZlgJ2ACahHxPhVISVuGQx_GdXbLBwgrsQ20Y/s400/Dia+amanhecendo-chico+xavier.jpg


"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
Senhor ajude-me a perder o medo. Ando amedrontado com tudo. Medo de doença. Medo da finitude da vida. Sinto-me cansado e às vezes desanimado. Muitas coisas me decepcionaram. Algumas alegrias ainda tenho...ler, trabalhar sem nada ganhar (só satisfação de ser visualizado), ficando algumas horas no blog criando postagens, simplesmente para serem vistas. E minhas caminhadas quando me desligo e me ligo nas coisas que vejo pelo caminho.
Senhor dê paz ao meu coração e tira da minha vida todo o medo.
                                   AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário