quarta-feira, 15 de junho de 2016

DATA EXPRESSIVA: HOJE É O DIA MUNDIAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA O IDOSO!


    Em celebração à data de 15 de junho, Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Não sei se algumas comemorações programadas em Londrina.
   Deveriam se programar palestras sobre o tema: ‘Dia de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa – O Direito de não ficar em silêncio’.
Debate sobre  serviço de atendimento e acompanhamento dos casos de idosos em situações de violência e violação de direitos e seus familiares... enfim tudo abordando referência ao Idoso.
DIA MUNDIAL - A Organização das Nações Unidas e a Organização Mundial de Saúde declararam o dia 15 de junho como Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, visando sensibilizar a sociedade sobre o combate à violência contra os idosos e disseminação do entendimento da violência como violação aos direitos humanos.
PRESTE ATENÇÃO: A VELHICE É UM CHEGAR INEXORÁVEL DE CADA UM...O TEMPO PASSA ,ÀS VEZES PARECE QUE A MAQUININHA DO TEMPO ESTÁ GIRANDO DEMAIS... VOCÊS JOVENS CUIDEM DOS SEUS PAIS, AVÓS, PARENTES E AMIGOS... ELES DEPOIS DE TANTO TEMPO VIVIDO SE TORNAM CRIANÇAS, ENFRAQUECIDOS, DOENTES, TRISTES...E NA REALIDADE ENTRAM NUM MUNDO DE SOLIDÃO. CONTENTES ELES FICAM QUANDO RECEBEM ATENÇÃO E CARINHO DE SEUS FILHOS E PARENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário