sábado, 11 de junho de 2016

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...QUE O AMOR NÃO SEJA SOMENTE PALAVRAS!










     Como é bom amar e se sentir amado. Não há só um dia para dizer "eu te amo" é o beijar todos os dias, o pegar nas mãos, e querer estar juntinhos sempre. Amor não é só uma palavra é uma sublimidade encantadora. Ao passado o pensamento voa gostosamente quando se vê registros fotográficos com lembranças  de momentos inesquecíveis. 
      Não me considero "O Cara", longe de sê-lo. Falhas ?..Eu as tenho muitas! Não sou poeta e não tenho vocação para divagações sentimentais...!
        Em nossa vida há erros e acertos, tristezas e alegrias, como outros casais neste mundo de Deus. Nem tudo é um mundo de rosas, mas temos que acreditar no amor.
        A vida é dinâmica e leva as ilusões como se fossem águas cristalinas de uma cachoeira que não voltam mais. Mas na magia do eterno amor, quando o mundo muda, porém algo que não muda é aquela mulher : a criatura mais linda que seus olhos já viram! A você , que bom que possavê-la com os mesmos olhos que a vi. Amo-te em todos os instantes hoje mais que antes!
       Que todos os casais enamorados sejam felizes e vivam bem alegres e que todos os seus sonhos , esperanças, alegrias e realizações se concretizem. Namorado ame sua namorada de verdade e saiba viver intensamente este amor e perceba que Jesus está junto de vocês e sintam a beleza e o perfume das flores e que nasça um novo sentido em toda humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário