quinta-feira, 23 de junho de 2016

NÃO SE ESQUEÇAM DE COLOCAR EM SUA AGENDA...BONS EVENTOS EM LONDRINA!

AGENDE-SE


Tutoria em EAD
Londrina - Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o curso de Capacitação para Tutor em Educação a Distância - pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Londrina. A capacitação gratuita será desenvolvida em quatro módulos, em um total de 50 horas, entre 18 de julho a 14 de setemnbro. Para participar é preciso ter concluído uma graduação. Informações no https://goo.gl/rMa3V1 ou pelo e-mail tutorianeaduel@gmail.com .

Bolsas de estudo
Cascavel – Seguem abertas até o dia 26 de junho as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, uma parceria do Santander Universidades com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que proporciona aos jovens universitários uma experiência acadêmica fora do País. As inscrições deveram ser realizadas diretamente no endereço eletrônico: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas .

Terapia Infusional
Londrina - O Hospital do Coração promove curso de atualização profissional em Terapia Infusional para enfermeiros e estudantes de Enfermagem, com a professora Cláudia Cândido da Luz, coordenadora da Equipe de Terapia Infusional do Hospital Albert Einstein e premiada pela Infusion Nurses Society pelo trabalho realizado no Haiti. Será no dia 29 de junho, das 14h30 às 17h30, no Auditório da Associação Médica de Londrina. Inscrições devem ser feitas na Rua Paes Leme, 1.351. Informações pelo fone (43) 3315-2074.

Melhor motorista
Londrina - As inscrições para o Scania Driver Competitions (SDC), torneio que vai escolher o Melhor Motorista de Caminhão da América Latina, estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site www.scaniasdc.com.br ou por aplicativo. Podem participar profissionais com carteira de habilitação categoria E. Uma das seletivas será realizada nos dias 16, 17 e 18 de setembro, em Maringá. O vencedor da grande final ganhará um caminhão Scania Streamline Highline R 440 6x2.

Implante
Londrina - A Epeo Odontologia fará seleção de pacientes que necessitam de implante dentário, no dia 24 de junho, das 14 às 18 horas, na Rua Rua Paranaguá, 1.441. Interessados podem agendar seus horários para avaliação pelo fone (43) 3327-7559.


Cursos técnicos

Cornélio Procópio – O Senac (Avenida Minas Gerais, 751) está com inscrições abertas para os cursos Técnicos – Ensino a Distância. As opções são: Técnico em segurança pública (que será realizado de 19 de setembro a 11 de junho de 2018) e Técnico em Meio Ambiente (19 de setembro a 23 de abril de 2018). Informações no http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/ .


Ideias e negócios
Campo Mourão – O workshop "Transforme Ideias em Negócios" será realizado nos dias 29 e 30 de junho, em uma parceria entre o Sebrae e a Fundação Educere – Pesquisa e Desenvolvimento. Voltado para potenciais empreendedores, empresários, estudantes e pessoas que estão em estágio inicial de desenvolvimento de negócios/start-up. Informações na Fundação Educere (avenida Manoel Mendes de Camargo, 2.991), fone (44) 3525-3104 ou www.facebook.com/fundacaoeducere

Maratona
Toledo – Abertas inscrições para a a 15ª Meia Maratona Rotary, que acontecerá no dia 9 de outubro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. O trajeto é de 21,1 quilômetros e podem participar atletas profissionais, semiprofissionais, crianças e a população em geral. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Rotary Club Toledo e Associação Correr Toledo. Informações no http://www.meiamaratonarotary.com.br/ ou pelo fone (45) 3055-2482.

Música
Curitiba - O Simpósio Internacional de Música Nova (SiMN 2016) será realizado entre de 11 a 17 de setembro, na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba I. Intérpretes podem se inscrever até 31 de julho, assim como os interessados em propor workshops, masterclass, palestras, concerto ou mesa-redonda pela categoria Open-Space. Até 1º de setembro é o prazo para que os ouvintes se inscrevam e os participantes possam enviar trabalhos para publicação. O evento é dedicado à música contemporânea e computação musical e organizado pelo Grupo de Pesquisa Núcleo Música Nova. Informações no www.nucleomusicanova.com.
cidades@folhadelondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário