sábado, 25 de junho de 2016

NESTE SÁBADO DE LINDO ARREBOL...QUE JESUS ESTEJA EM NOSSOS CORAÇÕES!









Neste sábado em que nasceu o sol provocando lindo arrebol...natureza bela e mostra visível de Deus.
Senhor, eu sei que tenho muitas falhas e sou pecador, ensina-me e a todos que seremos felizes fazendo as pessoas felizes. Só merecemos o perdão se tivermos um coração bom, capaz de amar e perdoar os que nos ofendem.
Que este dia maravilhoso eu saiba aproveitar todas as oportunidades que me dás para fazer o bem, para demonstrar amor , para plantar a paz, para ajudar aos semelhantes.
Ensina-me a viver  de bem com a vida , tendo um coração puro... Tudo isto peço em nome de Jesus Cristo!

                                                      AMÉM!!!

Caso tenha alguma oração e queira partilhá-la no Blog, estamos à disposição para recebê-la.
Eis o E.mail :osvaldocardoso@sercomtel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário