sábado, 11 de junho de 2016

NOTÍCIA TRISTE : ÔNIBUS DA BRASIL SUL QUE VINHA DE FLORIANÓPOLIS A LONDRINA TOMBA E MATA TRÊS PERTO DE TAMARANA!



Um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (11), por volta 5h40, fez 34 vítimas feridas e três mortos em trecho da PR-445, na entrada de Tamarana, na região metropolitana de Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus da empresa Brasil Sul que fazia a linha Florianópolis/Londrina teria tombado em trecho da rodovia. Diversas vítimas ficaram presas às ferragens e foram encaminhadas em estado grave para hospitais de Londrina; três morreram na hora. Sete ambulâncias, sendo quatro do Samu e três do Corpo de Bombeiros, prestaram socorro às vítimas.

Informações preliminares dão conta de que 19 pessoas teriam embarcado em Florianópolis, 10 em Balneário Camboriú, 10 em Itapema e 6 em Joinville.

Até às 11h30 deste sábado, a maioria das vítimas ainda não haviam sido identificadas. Apenas dois passageiros, Vitor Henrique Prison, de 22 anos e Mauro Sergio Pagoti, que foram encaminhados ao Hospital do Coração e não correm risco de morte, tiveram os nomes divulgados.

Uma nota oficial encaminhada à imprensa pela empresa Brasil Sul alegou que o ônibus tinha apenas 6 meses de uso e estava com todas as revisões em dia. A nota afirma que o motorista "vinha de um período de descanso antes de embarcar" e estava dirigindo em velocidade "compatível com a orientada pela sinalização da via". A empresa lamentou o acidente e afirmou estar dando todo o suporte necessário aos passageiros envolvidos.

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário