sexta-feira, 24 de junho de 2016

PALAVRAS VERDADEIRAS DO JORNALISTA WALMOR MACARINI... "O PT SUPEROU TODOS EM CORRUPÇÃO!"


-Soa hilariante a "generosidade" dos petistas ao dizerem que o PT se iguala aos outros partidos em corrupção. Eles não aceitam admitir que o PT-Governo ultrapassou o que pensávamos ser o limite. É isto que eles deveriam dizer, mas ficam sempre criando paralelismos. E relutam em aceitar a realidade e afinal proclama-la. Ficaria elegante se o fizessem. Ao menos os não-petistas admitem que outros governos tambem foram e são corrompidos. Já não podendo mais segurar a barra, os fanáticos petistas imaginam atenuar os pecados do PT fazendo comparações. O PT no poder não se iguala aos outros partidos em corrupção, porque superou todos, com léguas de distância.

As pesquisas comprovam, diante de fatos não há argumentos... Walmor está certo!

PT É O PARTIDO QUE MAIS TEM CORRUPTOS, DIZ PESQUISA DE FUNDAÇÃO PETISTA


A mais recente pesquisa de opinião pública realizada pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, trouxe aos integrantes do partido motivos de preocupação. A má notícia é que, aos olhos da população, o partido ainda vive o dilema da crise ética e terá trabalho se quiser deixar para trás as marcas dos escândalos do mensalão e do dossiê Vedoin.

Quando a pergunta é qual partido tem mais políticos corruptos, os resultados são ruins como há um ano: o PT aparece na dianteira, com 30% das citações. Em segundo lugar está o grupo dos que não sabem, com 21%, e em terceiro lugar os que responderam “todos”. Em março do ano passado, 27% dos entrevistados apontaram o PT como o partido com mais corruptos. As entrevistas foram realizadas entre 24 e 27 de novembro e os resultados foram apresentados ao Diretório Nacional do partido no mês passado. A partir da próxima semana, as informações estarão disponíveis no site da fundação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário