sexta-feira, 24 de junho de 2016

QUE NESTA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA...JESUS ESTEJA EM SEU CORAÇÃO!







Que Jesus Cristo, percorra e entre em todos os corações. Tem dia que a gente sente um grande vazio e parece que nada vai bem. Mesmo tendo o amor da família e amigos, esse "buraco" em nosso coração não é preenchido até que encontramos o nosso verdadeiro e maior amor: Jesus Cristo. Ele disse: "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor” (João 15:9).
Quando esse tão aguardado encontro acontece, Jesus passa a ser tudo em nossa vida e nenhum outro amor é capaz de substituí-lo. O amor de Jesus é tão grande, tão maravilhoso que, se estamos tristes, é o próprio Mestre quem vem nos consolar. Se estamos felizes, Ele fica feliz ao nosso lado; se estamos perdidos, Ele nos mostra o melhor caminho; se nos sentimos só, Ele toca no nosso ombro e diz "hei, Eu estou aqui", e se o choro vem e nos faltam palavras, Ele não fica nos questionando, mas recolhe cada lágrima nossa.
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos" (João 15:13). Esse é o amor de Jesus! Um amor que O levou até a cruz. Mesmo depois que seu suor se transformou em sangue, mesmo depois de ser traído, negado, condenado e crucificado, Cristo não reclamou nem recuou; Ele seguiu em frente por amor a mim e a você. 
Que esta sexta-feira seja muito feliz para todos e as esperanças renasçam em todos os coração com as graças do Espírito Santo.
                                                         Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário