quinta-feira, 2 de junho de 2016

QUE PENA...ALGUNS CONTINUAM CEGOS E SURDOS E NÃO ENXERGAM A REALIDADE!


 É muita falta de consciência e cidadania dizer que o afastamento de Dilma representaria fim da Operação Lava Jato. 
Quem pensa assim é inocente e não vê nada em termos políticos e dizem que idiotas foram milhões de pessoas do bem que lotaram as ruas pelo impeachment.  E é fácil culpar a imprensa pelos seus fracassos petistas. 
Ponha em sua cabeça que Lula e Dilma vêm lutando há tempos, em conluio com os líderes políticos pegos nas gravações agora reveladas, para minar a Lava Jato. Dilma chegou a nomear um ministro do STJ com a missão de tirar um influente empreiteiro da cadeia, com o intuito dele não fazer a delação, e deu salvo-conduto a Lula, nomeando-o ministro, para não ser preso. Lula disse que o STF se acovardou porque não enfrentava "a república de Curitiba", tentando, assim, obstruir os trabalhos do juiz Sérgio Moro. Também foi Dilma quem trocou o seu ministro da Justiça com o objetivo de frear as investigações da Polícia Federal. 
Acredito que a Lava Jato não vai acabar porque tem o apoio de cidadãos honestos, esclarecidos, que não se vendem e primam pelo politicamente correto e quando vão às ruas têm a consciência e protestam contra as quadrilhas que os mal informados colocam no poder. 
Sabemos que coisa está feia, cada dia é uma surpresa, há político que ontem era "santo" hoje é o desencanto e a tristeza em vê-lo corrupto. Queira Deus que deste emaranhado de políticos escapem alguns que se tornem defensores da pura democracia para um futuro de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário