quinta-feira, 2 de junho de 2016

EDITORIAL : TRINTA HOMENS CAFAJESTES ESTUPRARAM UMA JOVEM... CADEIA NELES!





EDITORIAL DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR:

Meu Deus, está todo mundo louco. Parece que no lugar do coração há pedreira. Fico até triste em fazer este artigo. Minha consciência diz que o amor é lindo, nada justifica a relação sexual sem consentimento, nada pode permitir que o homem use sua força brutal e faça amor na marra, sem amor. Que as moças sejam respeitadas e amadas , e acima de tudo, protegidas por leis justas para que elas tenham liberdade.

Inacreditável os feitos dos ditos seres humanos. Reuniram-se 30 homens COVARDES e tiveram a coragem de estuprar uma menina. Uma jovem que tinha toda a vida a ser vivida. E esses Covardes acham que tudo isto é normal. Depois dizem que os animais são irracionais, acredito que alguns homens não são racionais, pelo menos  com as ideias dos 30. 
Seriam monstros? 
Isto é culpa da modernidade do tudo pode. Os brasileiros estão levando tudo de qualquer jeito baseado na educação recebida. Acham que não fizeram nada de errado, estuprar é normal. 
Se uma jovem estiver com roupas provocantes merece ser estuprada. Se mostrar as pernas, blusa decotada, olhares insinuantes... não há nada contra a investida coletiva para o estupro.
Que absurdo abusar de uma jovem à força e realizar inúmeras relações sexuais. Eles a embebedam ou dão-lhe drogas e as loucuras tristes acontecem.
Que a Lei seja severa e justa e os covardes do estupro sejam penalizados !





Nenhum comentário:

Postar um comentário