sábado, 18 de junho de 2016

TUBARÃO MOSTROU-SE FORTÃO E ENGOLIU O BAHIA POR 2 A 1. VEJA O RESUMÃO.

RESUMÃO

  • O JOGO
    Foi uma tarde para derrubar tabus. O Bahia ainda não havia perdido dentro de casa, enquanto o Londrina não tinha conquistado nenhum triunfo como visitante. Além disso, o time paranaense não havia marcado dois gols em uma única partida em nenhuma rodada da Série B. Tudo foi por terra na Arena Fonte Nova. Com direito a gol relâmpago e contra-ataque mortal, o Tubarão venceu o Tricolor por 2 a 1. Os gols foram marcados por Zé Rafael e Jô para o Londrina, e Juninho para o Bahia. A torcida baiana ficou na bronca e protestou contra o técnico Doriva, que foi chamado de “burro” durante o segundo tempo.


  • DESTAQUEGOL RELÂMPAGO E FIM DE UMA SINA
    O Londrina não se intimidou por atuar fora de casa. Logo no primeiro minuto de jogo, Itamar passou de calcanhar para Zé Rafael, que finalizou na saída de Marcelo Lomba para abrir o placar. Com o resultado favorável, o Tubarão reforçou a marcação e apostou nos contra-ataques. Perdido em campo, o Bahia errava muitos passes e não conseguia criar chances. O cenário mudou quando Juninho, aos 26 minutos, empatou o jogo em uma cobrança de falta. Foi um fim de uma sina para o volante, que é especialista em cobrar tiros livres, mas ainda não havia marcado gols dessa maneira pelo Tricolor.


  • DESTAQUEO CONTRA-ATAQUE MORTAL
    O Bahia melhorou na segunda etapa. O time baiano passou a pressionar a saída de bola do Londrina e criou boas oportunidades de virar a partida. O Tubarão permanecia focado na estratégia de contra-atacar, mas não conseguia chegar ao setor ofensivo com perigo. No fim da partida, Itamar partiu em contragolpe, se livrou de Lucas Fonseca e passou para Jô, dentro da área, completar para o fundo das redes e determinar o primeiro triunfo do Londrina fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro.

  • DESTAQUECOMO FICA?
    Com o triunfo, o Londrina chega aos 16 pontos e sobe para a nona colocação. O Bahia, com 17 pontos, cai para 5º e deixa o G-4, que agora é ocupado por Vasco, Atlético-GO, CRB e Náutico.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    Bahia e Londrina voltam a jogar na próxima terça-feira. O Tricolor enfrenta o Tupi-MG às 19h15 (horário de Brasilia), no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais. No mesmo horário, o Tubarão recebe o Vasco no Estádio do Café.

  • DESTAQUEPROTESTOS DA TORCIDA
    A relação do técnico Doriva com a torcida do Bahia não está em seus melhores dias. Neste sábado, o torcedor reclamou das substituições do treinador, principalmente no momento em que Zé Roberto entrou na vaga de Régis. No fim da partida, foi possível ouviir gritos de "Adeus, Doriva" nas arquibancadas.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    FALA, MOISÉS
    "Difícil. Estamos vindo de dois resultados negativos. Em casa não se pode nem pensar em empatar. Entramos desligados, fizemos o gol, mas no contra-ataque eles fizeram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário