segunda-feira, 27 de junho de 2016

UMA ORAÇÃO PELA MANHÃ PODE MUDAR TODO SEU DIA!



Vamos falar com Jesus?

Ele conhece seu coração e está mais interessado na atitude de seu coração do que em suas palavras.  
“Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou. Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. "

Você gostaria de receber  a Cristo agora?  Se for assim, faça essa oração e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.

Jesus cuida das pessoas que estão doentes lutando para se curar. Peço de modo especial pela Terezinha que está com problema sério de saúde e para meu sobrinho Gilberto que teve alta hospitalar hoje. Faça com que eles se curem. Igualmente continue nos abençoando com as graças do Espírito Santo.
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário