quinta-feira, 21 de julho de 2016

CIENTISTAS DIZEM QUE ESTÁ PRÓXIMO O FIM DA HUMANIDADE!

20/07/2016 19h49

De acordo com a revista Science, um grupo de pesquisadores americanos descobriram a versão mais realista para a destruição da civilização humana.
O "Dia do Juízo Final"", segundo acreditam os cientistas, pode ocorrer por três razões. Erupção de um supervulcão, atividade solar e colisão com um asteroide.
Foto: Reprodução de Internet
De acordo com o primeiro cenário, os continentes ficarão cobertos com uma camada de cinza, os edifícios colapsarão e as culturas agrícolas morrerão.
A segunda versão da morte da civilização está ligada à atividade solar. Uma poderosa corrente de partículas de alta energia ameaça a humanidade em razão da ejeção de massa coronal do Sol. Os cientistas notam que este fenômeno astronômico pode pôr na escuridão todo o continente, causando cortes de energia em massa.
A colisão com um asteroide também representa um perigo considerável. Segundo os cálculos, a queda na Terra de um asteroide de um quilômetro em diâmetro faria com
que nuvens de poeira cobrissem o planeta da luz do Sol por vários meses.
As vítimas de todas estas catástrofes podem ser minimizadas se se tomarem as medidas necessárias de avanço, assinalam os cientistas.
Curta a página do SRZD no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário