sábado, 16 de julho de 2016

KIREEFF... LONDRINA PEDE QUE VOCÊ SE CANDIDATE A REELEIÇÃO!




                                           A maioria da população quer vê-lo reeleito para o bem de Londrina


Brasília está feia com a crise que se arrasta sem perspectivas. E nós aqui em Londrina vivemos ares de novas eleições. Aqui  onde vivemos, temos nossas famílias e tudo acontece pertinho da gente, temos o sagrado dever de cidadão e votar bem. Ficar atento aos acontecimentos e observar os históricos, principalmente em Londrina, o quanto sofremos com aquele grupo de prefeitos dos últimos tempos. Não nos esqueçamos dos bons prefeitos do passado.

Londrina viveu em bons tempos de paz há muito não visto. Tudo que é bom um dia se acaba. Finda o tempo de nosso prefeito Alexandre Kireeff, e pelas informações, ninguém entende bem o motivo dele não querer disputar novamente o cargo. 
Ele tem lá suas razões. Algo importante que ele deixa é o exemplo de honestidade. Exerceu seu mandato dentro do espírito da legalidade e que é possível realizar um projeto de realizações concretas e projetos futuros encaminhados com visão estratégica, sem deixar para traz nenhum rastro da tragédia que se instalou no Brasil que é a maldita corrupção. Que os diretórios municipais tenham a responsabilidade em buscar em nossa sociedade pessoas vocacionadas e fichas extremamente limpas para concorrer aos cargos e, principalmente, a chapa majoritária de Londrina. 
Há alguns se dizendo candidatos... Vamos ser coerentes e pensando muito para não errar e entregar a prefeitura a aventureiros de plantão, já exerceram cargos em vários setores e o que fizeram de bom para Londrina até agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário