segunda-feira, 11 de julho de 2016

MANHÃ DE TERÇA-FEIRA : JESUS...OLHE COM CARINHO A TODOS OS NECESSITADOS


* Senhor Jesus Cristo;
* Senhor Jesus Cristo, nesta terça-feira, liberta-me das preocupações.
* Senhor Jesus Cristo, que eu seja melhor, cria em mim um coração puro.
* Senhor Jesus Cristo, reanima-me com teu amor;
* Obrigado, Senhor Jesus Cristo!



* Vinde Espírito Santo e remove o problema de saúde do meu irmão Mário que está internado e necessita de sua graça salvadora. Esteja ao lado dele e de seus médicos.

* Sangue de Cristo, liberta as pessoas do álcool e das drogas para que elas voltem a um viver normal.

* Deus Santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade dos que sofrem nos hospitais ou em casas.

* Eu te adoro, Senhor Jesus Cristo, e ao Pai em vós, porque pela vossa santa cruz remistes o mundo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário