sábado, 9 de julho de 2016

NESTE DOMINGO : "PERDÃO SENHOR POR TODOS OS MEUS PECADOS!"








Meu Senhor...
Nesta manhã de domingo peço perdão pelas minhas falhas,
meus pecados de hoje e de ontem, coisas desagradáveis que
fiz e o Senhor todo poderoso ficou triste.
Obrigado Senhor, os anos passaram e hoje sou alguém com
mais de setenta anos.
Graças a Deus, tenho sim alguns probleminhas de saúde,
porém sem problemas de colesterol, pressão arterial, coração,
embora tenha outros males de medo de doença, de andar
de avião, medo da solidão.
Porém dou graças a Deus, dentro do meu viver simples,
não tenho problemas financeiros, não me falta nada em
minha casa, tenho carro (embora ande mais a pé), casa para morar,
viajo quando quero. O que quero mais?
Por tudo isto Senhor... ajoelho aos seus pés e peço que
abençoe-nos no nome do Pai , Filho e Espírito
Santo, Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário