quarta-feira, 20 de julho de 2016

UM ABRAÇÃO DE CORAÇÃO A VOCÊ AMIGO DE TODAS AS HORAS!

Quantas saudades tenho dos amigos de outrora. Grandes lembranças dos tempos de Centenário do Sul e depois em Londrina. O tempo passou mas a saudade ficou e vocês que se dispersaram desta vida ou estão noutros lugares saibam que continuam em meu coração.
Pois verdade é que um dos maiores tesouros que podemos ter na vida são as amizades, pois um amigo verdadeiro sempre está disposto te estender a mão em situações adversas, e por isso dia 20 de julho vamos comemorar mais um dia especial, o dia do amigo.

Alô amigos de hoje de nossa cidade, vizinhança, região do Jardim Igapó, comunidade da Paróquia Nossa Sra. Aparecida...enfim saiba que você passou por minha vida e deixou marcas boas de amizade.
Nesse dia especial devermos lembrar dos amigos mais antigos até as amizades feitas recentemente, pois cada amizade tem seu valor, e é algo que é excelente para levar pela vida toda.

Ser amigos é repartir os bons momentos vividos, os mais engraçados até aqueles com algum perigo, é lembrar de momentos tristes e o melhor é lembrar que seu amigo verdadeiro sempre esteve presente e nunca se esqueceu de você.
A amizade verdadeira não tem interesses, está com você como em um casamento na riqueza e na pobreza, na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza, é nesses momentos que você verá quem são seus amigos de verdade.
UM ABRAÇÃO, DE CORAÇÃO, A VOCÊ MEU AMIGO!!!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário