segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BLOG CIÊNCIAS : FÍSICA QUÂNTICA...TUDO É ENERGIA!



post-08-04-1 A física quântica é a nova física que está apontando para algo muito maior do que o mundo materialista acreditava ser a base da nossa existência. Ela não só está refutando a nossa percepção inicial de espaço e tempo, mas também está abrindo as portas para a possibilidade de viagem no tempo, telepatia e a consciência criar a nossa realidade.
Artigo Relacionado: Tudo é Energia
A seguir estão algumas das principais propriedades da física quântica e as implicações que elas têm sobre o mundo que nos rodeia. Você não vai se decepcionar !
1. Entrelaçamento Quântico: Quando duas partículas subatômicas se cruzam uma com a outra, elas se tornam “entrelaçadas”.
Isto significa que as suas propriedades tornam-se ligadas uma com a outra. Quando estas partículas entrelaçadas são separadas (por milhares ou milhões de anos-luz de distância), o que acontece com uma partícula instantaneamente acontece com a outra partícula.
O que isto significa: Significa que a informação está viajando muito mais rápido do que a velocidade da luz para ser comunicada instantaneamente através de grandes distâncias.
Isso desafia o que nós sabíamos ser possível e também sugere a noção de telepatia tendo potencial para ser estudada cientificamente.
Einstein se referiu a isto como “ação fantasmagórica à distância”. A nova física está sendo aproveitada em uma tentativa de construir “computadores quânticos” que vão revolucionar a tecnologia como a conhecemos hoje.
2. Átomos e partículas subatômicas podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Em 2012, Dr. S. Haroche e Dr. Wineland ganharam o prêmio Nobel ao utilizarem a física quântica para provar que os elétrons podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Esta teoria foi testada de 1 parte em 100 bilhões em termos de precisão. Isto oficialmente fez com que se tornasse a teoria da física mais bem-sucedida até então.
O que isto significa: Na teoria, esta noção se correlaciona com a interpretação da física quântica dos muitos mundos. Esta teoria implica que todas as realidades e possibilidades potenciais já existem e que existe potencialmente um número infinito de realidades paralelas. Esta teoria foi trazido à vida por um cientista chamado Hugh Everett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário