quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BLOG POESIA: "HÁ SILÊNCIOS QUE DIZEM TUDO E PALAVRAS QUE DIZEM NADA!"


Se você sai sem dizer nada, o seu silêncio me sussurra que você já não me quer. Se não responde às minhas mensagens, seu silêncio me diz que você não se importa com como eu me sinto ou com o que eu penso. Se eu lhe pergunto sobre o que você está pensando e você não responde, o seu silêncio me diz que há algo que você não quer me contar.
Pode ser que as respostas que você queira dar com o seu silêncio não sejam essas e sim outras, mas não posso saber quais são se você não me ajuda a compreender o que não diz.
Mal me lembro do eco das suas palavras, já não as ouço, você se move diante de mim como um fantasma, como alguém que não reconheço, e é o seu silêncio que me sugere o que você não é capaz de dizer em palavras.
E se você fechar a porta atrás de você mais uma vez sem pronunciar uma única palavra, feche-a para sempre, não volte, porque vai ser neste momento que você vai perceber que só queria me dizer adeus.
“As palavras nunca aparecem quando o que temos que dizer transborda a alma.
-Julio Cortázar-

Nenhum comentário:

Postar um comentário