segunda-feira, 22 de agosto de 2016

COMO É GRANDE MEU AMOR POR LONDRINA...VEJA QUE LINDA ANTES DO TEMPORAL!


Minha Londrina do meu coração
Londrina é uma bela cidade ,
Não quem a imite... é diferente de todas, 
não parece outra qualquer,
Uma imagem com esta, vista de longe...
É Londrina é linda!

Deslumbrante por natureza,
Às vezes acho que é mesmo,
Uma mulher encantadora, que observa o tempo a passar!

Ah! se minha cidade pudesse contar...
Quantos amores feitos aos olhos do tempo.
Pequena Londres, segredos a encantar!

Minha cidade vista, bem do alto
à noite, parece que dorme de encantos...
Feita de poemas e sonhos que enfeitam as vidas

De todos os encantos de Londrina, mostrados pelas imagens,
deixam-nos cada vez mais apaixonados.

                  Dizem que de poeta e louco cada um tem um pouco...não sou
                     poeta mas tentei algumas palavras bonitas para Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário