quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EM LONDRINA...350 PESSOAS QUEREM A BOA VIDA DE VEREADOR ... LOUCOS POR GANHO FÁCIL!



Ninguém é apolítico. Alguns ficam na direita, outros na esquerda. E muitos dizendo não gostar de política ficam em cima do muro, fazendo a política do conformismo, até dizendo em votar nulo. Se estiver em cima do muro, vê as coisas erradas e não liga pra isso, e a coisa fica cada vez mais feia tomada por maus políticos não incomodados por coisas erradas que fizeram e continuarão no poder. Portanto exerça a cidadania e não se cale, fale, observe, pense e vote somente no capacitado, assim se poderá conquistar um quadro de vereadores à altura da cidade.

O tempo passa ligeiro e logo estaremos votando novamente. Nas eleições municipais deste ano teremos 350 candidatos a vereador. 

Impreterivelmente no dia 15 de agosto findado  o prazo para que os partidos peçam o registro e alterem os nomes indicados nas convenções partidárias. 
Escute este conselho e fique esperto: Não vote por amizade, interesse financeiro, troca de voto por qualquer coisa... seja cidadão brasileiro honesto votando em quem merece seu voto, tendo capacidade intelectual, ação, vontade de ajudar sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário