sábado, 20 de agosto de 2016

O POVO DE LONDRINA... FIQUE ESPERTO, PENSE MUITO EM QUEM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!





Como escolher o melhor candidato?

Primeiro, você precisa ter claro qual é a sua posição política e o que espera do Prefeito e vereadores.

Primeiro, você precisa ter claro qual é a sua posição política e o que espera do legislativo e do executivo. Você sonha com uma Londrina grande ou uma Londrina medíocre? Assim teremos uma cidade andando em passos de tartaruga e repetindo administrações anteriores que a tornaram a Capital Mundial da Corrupção. Se queremos uma Londrina forte não podemos ser fracos nas escolhas nas urnas. Com sua posição política em mente, procure os candidatos que melhor representem as suas ideias. O mais difícil é saber se, além de pensar como você, eles são honestos e realmente vão lutar pelo que defendem. O melhor jeito de descobrir isso é tendo muita informação. Busque conhecer a carreira do candidato e veja se suas promessas são viáveis e compatíveis com o cargo que ele pretende ocupar. Promessa genérica é muito fácil de fazer. Melhor é apresentar planos concretos para resolver os problemas.Qualquer um pode prometer que vai combater a corrupção, mas o eleitor deve perguntar quais as medidas concretas a ser tomadas.

A internet é uma ótima ferramenta para buscar informações sobre os candidatos desta eleição. No Google, é possível saber se seu candidato já esteve envolvido em algum escândalo, o que ele realizou em mandatos anteriores e avaliar as propostas do seu partido.
Candidato à reeleição que nada fez em favor do povo, não merece nova chance, mande-o para casa. Muito cuidado com candidato a Prefeito que pode trazer no pacote todos seus parentes para ocupar cargos na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário