terça-feira, 2 de agosto de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ : VOCÊ NÃO TEM PECADO?... O QUE A BÍBLIA MOSTRA!

jesus_e_a_pecadora

 


O que torna  Jesus Cristo diferente de todos , é que ele não busca ser sábio, Ele é a própria sabedoria.  Jesus não deixou em nenhum momento do seu ministério, que as circunstâncias O levasse a perder o foco do seu objetivo; a salvação do pecador. Jesus Cristo no texto de João 8:1-11, não se mostra apenas sábio, mas também, amoroso e misericordioso.
João 8:1-11  Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras. 2  Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo. 3  Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos 4  e disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério. 5  Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? ” 6  Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo. 7  Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”. 8  Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. 9  Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. 10  Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? ” 11  “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.
   Será que era esta a atitude que Jesus esperava deles? infelizmente esta ainda hoje é a atitude de muita gente; reconhecem seus pecados, mas não se aproximam de Jesus para serem perdoados. É fácil relatarmos os erros dos outros difícil mesmo é reconhecer os nossos. Jesus não veio para condenar ninguém ele veio para salvar, inclusive você. Talvez você pense que para você não tem mais jeito, não existe mais esperança, acredite Jesus Cristo, Ele quer perdoar seus pecados, ele quer te fazer uma nova criatura. Se achegue a Jesus e procure viver esta nova vida evitando o pecado. Lembre do que Ele disse para a mulher: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.
É a realidade , tomos somos pecadores, eu e você, todos nós temos pecados. Porém se perdoarmos a quem nos ofendeu...Deus também nos perdoará!
Que a paz esteja com todos.
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário