quinta-feira, 4 de agosto de 2016

QUEM NUNCA SONHOU EM VIAJAR PELO MUNDO?

… que atire o primeiro passaporte?

Mas quantas pessoas já realizaram esse sonho? Depois de ter vivido essa incrível experiência nem consigo imaginar como seria a minha vida sem ela. Foi a melhor coisa que eu fiz e provavelmente você vai pensar o mesmo se você tentar. Eu ouço inúmeras desculpas e paradigmas que impedem as pessoas de viver o sonho de viajar pelo mundo. Mas eu tenho 8 ótimos argumentos para abrir os seus olhos. Se você nunca pensou nessa possibilidade, talvez você comece a pensar depois de ler isso:

1- Porque a vida é uma só e viajar é muito excitante.

Todos nós queremos chegar na nossa velhice, olhar pra trás e pensar: a minha vida foi demais! Queremos uma vida excitante e com histórias para contar. A vida é uma só e se arrepender no final dela por não ter tentado é o pior que pode acontecer. Se você sempre sonhou em viajar o mundo não espere mais.
por que viajar o mundo 4 - vida saude e bem estar

2- Porque viajar pelo mundo pode ser mais barato do que ficar em casa pagando contas.

É isso mesmo! Ao contrário do que todos pensam não é preciso ser milionário para viajar pelo mundo. Em países baratos o custo médio de um viajante de longo prazo gira em torno de 700 dólares por mês. Agora faça as suas contas, você acha que consegue viver com menos que isso pagando as contas em casa? Não valeria investir esse dinheiro para viver uma aventura única pelo mundo?

3- Porque você tem SIM tempo para viver essa experiência.

A expectativa média de vida em países desenvolvidos varia de 70 a 80 anos de vida. Agora pense, o que são 1, 2 ou 3 anos da sua vida vivendo uma aventura incrível? Talvez 3% da sua vida! Ou seja, quase nada! O que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário