sábado, 17 de setembro de 2016

CHEGA AO BRASIL A IMPRESSORA DA HP COMO MENOR MULTIFUNCIONAL DO MUNDO!

Por BARBARA MANNARA
Para o TechTudo

A HP lançou no Brasil sua nova multifuncional DeskJet Ink Advantage 3776 nesta quinta-feira (15). O equipamento tem como destaque o design mais compacto, que promete ter metade das medidas de uma multifuncional na mesma categoria e ser a menor do mundo, segundo a fabricante.
Vale a pena investir em uma impressora a laser? 
Outra vantagem do dispositivo é que o modelo dispensa o uso de fios, com conectividade Wi-Fi Direct, compatível com celulares Android, iPhone (iOS) e Windows. O preço sugerido para venda no mercado nacional é de R$ 599, disponível na cor azul com branco.

Multifuncional DeskJet Ink Advantage 3776 tem design compacto (Foto: Divulgação/HP) Para quem quer economizar espaço na mesa de casa ou escritório, o modelo de multifuncional DeskJet Ink Advantage 3776 é projetado nas medidas de 403 x 177 x 141 mm com peso de 3,34 kg.
O destaque é que mesmo compacta, a impressora acumula funções, como copiadora e scanner (digitalizar) para suprir a demanda do dia a dia. A tecnologia de impressão é Jato de Tinta Térmico HP (cartuchos) e qualidade fica em até 4800 x 1200 dpi em cores.
O equipamento é capaz de imprimir até 19 ppm (páginas por minuto) em preto e branco e 15 ppm em colorido, ambos no modo rascunho. Para ter uma ideia do rendimento da tinta até a reposição, o cartucho preto tradicional imprime cerca de 120 páginas e no colorido a média fica em 100 páginas. Quem preferir, também pode plugar a multifuncional no computador via USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário