domingo, 25 de setembro de 2016

DEUS DÁ FARTURA NA NATUREZA...QUE TODOS TENHAM ALIMENTOS À VONTADE!





















Abencoado final de semana para todos!
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e comida














Quem gosta?
Sou Roceiro Caipira Com Orgulho com Carla Rosa Fidencio.A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Deus criou toda beleza que há na natureza e não são só beleza há pássaros, animais selvagens,coisas lindas que a maioria não enxerga. Deus abençoou tudo que há sobre o céu e a terra e ordenou: 
                       “Sede férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!” 29E acrescentou Deus: “Eis que vos dou todas as plantas que nascem por toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes: esse será o vosso alimento! 30Também dou a todos os animais da terra, a todas as aves dos céus, a todos os répteis da terra, e a todas as criaturas em que há fôlego de vida, todos os vegetais existentes, como mantimento e sustento!” E assim aconteceu.…
Por isso que devemos admirar este farto cacho de bananas que dá água na boca. Não precisa ir longe não ande contemplando os quintais das casas, as praças da cidade, as chácaras, as fazendas e veremos todos os tipos de frutas que Deus espalhou para que todos tivessem à disposição das delícias da natureza. Pés de laranjas, bananas, abacates, mangas, uvas, melancias, melões, jabuticabas  e tantas outras coisas gostosas...
Obrigado meu Deus por esta maravilha que é a natureza!!!

IMAGENS DE "SOU ROCEIRO CAIPIRA COM ORGULHO" POSTADAS POR CARLA ROSA FIDENCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário