terça-feira, 13 de setembro de 2016

DIZEM QUE AS MULHERES MAIS BONITAS SÃO MAIS FELIZES!^... SERÁ VERDADE?




Será que a beleza feminina influencia em sua felicidade? A maioria dos homens se queixa que não entende as mulheres. É natural que a criação, a personalidade, as experiências vividas, o meio em que elas vivem ou até o signo torna cada mulher única, inigualável. Mas algumas características todas elas têm, por mais que não admitam, inclusive as deusas. Na hora da conquista, feia ou bonita, mulher é tudo igual.Será correta esta afirmativa?






Se falar da beleza dela para você é redundante, como chover no molhado, para ela não é bem assim. Mulheres são naturalmente inseguros, sensíveis e que adoram se sentir especiais.






Imagine-se você, homem, no lugar de uma moça extremamente atraente em uma balada. Todos olham para você, mas ninguém chega. Até sua amiga desprovida de beleza é mais assediada. Bem-vindo ao universo das mulheres bonitas!






Interessados ou não, o fato é que raramente um homem tenta conquistar uma mulher muito bonita. Eles até falam umas gracinhas quando elas passam, elogiam, olham fundo nos olhos, comentam descaradamente com os amigos, mas chegar chegando é bem difícil, ainda mais se ela tem personalidade forte e é inteligente.






A explicação só pode ser medo de ouvir um não. Como se elas fossem o Jardim do Éden, que só pode ser observado. Esqueceu que ela é uma mulher de carne e osso? Óbvio que elas são mais difíceis e exigentes porque sabem o potencial que têm. E se você já achou difícil atrair a atenção dela imagine mantê-la interessada por longos e longos anos.






Atitude, inteligência e criatividade são ingredientes em falta no mercado. Se essas mesmas características podem te render um aumento de salário e um baita cliente por que não uma sereia?






Conta pontos se você demonstrar interesse sobre a vida e as coisas dela; se for bom ouvinte; se conseguir ler seus pensamentos (tá, pelo menos tente entrar na cabecinha dela); se fizer elogios que mais ninguém tenha feito (isso exige observação de longo tempo, não apenas de horas); se ajudá-la a realizar um sonho ou presenteá-la com algo que queira muito; se você a valorizar, elogiar, surpreender.






É eu sei, estar de frente a uma Luize Altenhofen, Angelina Jolie, Grazi Massafera ou Fernanda Lima não deve ser mole não, mas também você não é nenhum joão ninguém, e empate fora de casa é vitória. Já reparou quanto avião anda de mão dada com uns tipos “simpáticos”? Esqueça a concorrência e arrisque!






Vale tudo para mostrar que está a fim dela, e não só de sua aparência, apesar de influenciar um bocado. Não vai esquecer hein: mulheres, incluindo as bonitas, são “bichos” naturalmente inseguros, sensíveis e que adoram se sentir especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário