sexta-feira, 23 de setembro de 2016

HOMEM MORTO RESSUSCITA NA ACESF EM LONDRINA, DANDO BAITA SUSTO!




Um caso impressionante aconteceu em Londrina nesta quinta-feira (22). Um homem, identificado como Nilton Alves de Souza, de 68 anos, foi dado como morto no Hospital da Zona Norte (HZN) na tarde desta quinta, inclusive com certidão de óbito expedida pelo no Hospital.

Já na Acesf (Administração de cemitérios e serviços funerário de Londrina), no período da noite, o corpo estava sendo preparado para o velório. Como procedimento padrão, a barba do então morto estava sendo feita, quando a funcionária percebeu que ele estava respirando. Um outro funcionário da entidade foi chamado imediatamente e constatou que Nilton ainda estava vivo.

O homem então foi encaminhado, às 21h12 de quinta, em estado grave a Santa Casa de Londrina, com hipotermia. Até às 12h30 desta sexta-feira (23), ele estava inconsciente e respirando por aparelhos. O paciente é mantido aquecido com manta térmica e soro fisiológico aquecido.

Confira a nota emitida pela Santa Casa:
Milton Alves de Souza, 68 anos, está internado na UTI da Santa Casa em estado grave. Ele está inconsciente, respirando por aparelhos. Hipotérmico, o paciente é mantido aquecido com manta térmica e soro fisiológico aquecido.

O paciente deu entrada na Santa Casa às 21h12, trazido da Acesf, pelo Samu. O Hospital não tem outras informações sobre o caso. A equipe médica não dará entrevistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário