sábado, 10 de setembro de 2016

INTERNAUTA ESCREVEU E POSTO NO BLOG: "O QUE O VERDADEIRO AMOR VÊ E NÃO VÊ!"

Nada nos faz sentir melhor do que uma bela mensagem vinda de uma internauta. Um belo poema. O Blog Comunicando para Refletir, virou uma casa de amigos do Brasil e fora dele. Temos amigos que se tornaram amigos da gente, embora não os conhecendo pessoalmente. Eu me sinto sortudo por ter milhares de pessoas vendo o que posto ou crio com minhas ideias não donas da verdade, porém procurando acertar.

O verdadeiro e eterno Amor. Poema de José Manuel Brazão para Ana Carvalho

Saboreiem este belíssimo poema de José Manuel Brazão para Ana Carvalho:
Queria expressar em versos a força do verdadeiro amor,
Teria que haver palavra que coubesse vida, tempo e intensidade…
Gostaria de ter nas mãos o dom de fazer sentir a quem lê de mim,
permitir provar da grandeza do que me envolve, acalma e completa.
Quanta magia há no verdadeiro amor de almas,
é refúgio e caminho, calmaria e imensidão.
Que resiste ao tempo, à distância, ao silêncio…
Amor sem idade, pois as almas não envelhecem
nem mesmo adormecem, apenas aquietam-se no sentir
Respiro, inspiro e transpiro esse puro amor…
São duas vidas que se cruzam predestinadas ao eterno
onde cada segundo é hora para aproveitar desse sentir,
que há em vida o intenso toque de corpos sem haver
Por arte do destino; SOMOS e não mais sou,
o amor vive em mim, é parte do que me completa,
cura-me as feridas passadas, serena minh’alma em profundo.
Encontrei nas estradas da vida um caminho seguro!
Desde então adormeço e amanheço envolta em sonhos,
tenho nos olhos o silêncio acolhedor da paz sublime
na boca o gosto de nossa vida em constante mistura,
na pele trago invisíveis marcas das emoções mais puras
Já nem me quero fazer entender, apenas o sentir basta!
As entrelinhas do amor vão além do entendimento,
os porquês da vida além da razão – se houver alguma –
o sentir além do existir, além do tocar, além do viver
Pudera caber só numa vida todo esse amor sem limites,
mas creio no eterno e assim, como a vida, o amor será
levado em nós, e mesmo que haja um mar de desencontros,
em algum lugar, em alguma vida, renasceremos…um para o outro!
Pois havendo o destino em união de almas, o amor será ETERNO…
Assim Seja!
Anna Carvalho
__________
Faço minhas as palavras, neste poema do José Manuel Brazão.
Ele tem toda a rasão. O verdadeiro e Eterno Amor é o que ele sente pela Ana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário