sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MAIS DE MIL SUPOSTAS IRREGULARIDADES DO BOLSA FAMÍLIA EM LONDRINA


O Ministério Público Federal... descobriu distribuição indevida de milhares de Bolsa Família em Londrina o valor chega a R$ 3,5 milhões e quase duzentos funcionários estariam sendo alvo de investigação. Os servidores que seriam municipais, estaduais e federais estariam cometendo irregularidades na concessão e fiscalização destes benefícios. Esta negligência de conceder este benefício a qualquer pessoa, talvez até a quem não precise desta ajuda do governo para viver, é crime e tem que ser penalizado.
Vejam que absurdos: pagaram benefícios a pessoas que já morreram. Quem está ficando com o dinheiro? Alguém bem malandro!
Em minha opinião tem que "apertar" os responsáveis pela distribuição que naturalmente mantém tudo cadastrado. Na região de Londrina seriam pelo menos, 2.766 repasses suspeitos num total de 69 mil benefícios em 34 municípios. Pagamentos ilegais chegariam a R$ 8,4 milhões. As prefeituras terão dois meses para fiscalizar os pagamentos, fiscalizar as casas dos beneficiários. Se há gente que tem coragem de fazer isto... como consertar o país...pois a honestidade começa em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário