terça-feira, 6 de setembro de 2016

MEUS IRMÃOS QUE AMO MUITO!



Só Deus sabe o quanto amo meus irmãos...

Não somos de muito papo, temos aquele jeito calado, porém algo que não falta, embora fiquemos distantes, é o carinho que a gente tem um pelo outro. De cada um lembro tempos de Centenário do Sul.
























O primeiro da foto é José Cardoso, (Zé Branco ) alguém que tenho muita
saudade, via-o rodeado de amigos no calçadão de Londrina. Sempre com
uma boa piada para o sorriso geral. Está no céu com muita paz.
Ali, Eu,Osvaldo, feliz da vida por tê-los ao meu lado. Depois o Ribeiro,
irmão legal e sempre alegre e comunicativo. No final o Mário... bom de papo 
e gente que nos dá o prazer de sua companhia.
Irmãos, estejam onde estiver, saibam que este irmão os ama muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário