sexta-feira, 30 de setembro de 2016

OLHA QUE COISA LINDA: GABRIELA MARINHO, A MISS ALAGOAS 2016!

29/09/2016 - 17:28 - Atualizado em 29/09/2016 - 17:51

   (Crédito: Reprodução/Facebook) (Crédito: Reprodução/Facebook)
Desde muito nova, Gabriele sonha em se tornar Miss Brasil e esse sonho foi reforçado depois que venceu o Miss Teen World em 2012.
“Conquistar a coroa do Miss Teen World me deixou muito emocionada, foi um momento único e maravilhoso na minha vida. Fui a primeira brasileira a conquistar o título na categoria Universo Teen”, lembra a modelo.
Mesmo tendo oportunidades de seguir a carreira de atriz, sendo protagonista do vídeo clipe da nova música de Luan Santana – “Eu, você, o Mar e Ela” e de um clipe do cantor Rick Martin, Gabi seguiu em frente e persistiu em ser Miss.
Dentro 01
Em agosto deste ano, Gabriele foi coroada Miss Alagoas 2016 e ressaltou sua felicidade ao representar o estado.
“É uma responsabilidade enorme ser embaixadora do meu estado. Fiquei muito feliz e lisonjeada”, disse.
Agora, o momento é de preparação para o Miss Brasil, que acontecerá no dia primeiro de outubro. Gabriele conta com profissionais de diferentes áreas para garantir ótimos resultados.
“Divido meu tempo cuidando do corpo e da mente. Tenho acompanhamento com nutricionistas, dermatologistas e personal trainer. Procuro estar em paz, leio um bom livro, tento relaxar e estar perto de pessoas que me amam e querem meu bem”.
“Ser Miss Brasil BE Emotion é uma mistura de honra e responsabilidade. Quero ser Miss para inspirar as pessoas principalmente a não desistirem dos seus sonhos, assim como eu, e se Deus quiser, representar a mulher brasileira no Miss Universo”, concluiu Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário