quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA: FREI ANTÔNIO " SÓ JESUS SALVA!"

Só Jesus salva!!!
Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser.
Obrigado por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer.
Obrigado pela alegria se ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade.
Que amanhã eu seja melhor.
Quero, de coração, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia.
Quero também pedir perdão se magoei alguém. Abençoa-me Senhor para que eu tenha paz e coração bondoso, o descanso do meu corpo físico e da minha mente.
Abençoa também o descanso dos meus entes queridos, meus familiares e meus amigos.
Abençoa cada dia pois "seria mais uma etapa vencida na eterna labuta da vida" estejamos juntos para minha alegria!
Obrigado Senhor, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário