sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PASTORA DOS ESTADOS UNIDOS AFIRMA O FIM DO MUNDO SERÁ EM 2017!


Yahoo Notícias
Fazia tempo que ninguém falava em fim do mundo, não é mesmo? Mas quando o fim do ano vai se aproximando, os caóticos de plantão parecem começar a se animar. E tudo vira motivo para a chegada do apocalipse.
Bem, novamente o centro das atenções do eventual fim do mundo é a religião. Uma pastora dos Estados Unidos usou um texto bem conhecido para falar sobre o apocalipse. Ela diz que, segundo a Bíblia, o mundo acabará em 2017.
Pois é, segundo Donna Larson nós temos mais alguns meses para aproveitar a Terra antes que “a fúria divina” nos destrua de vez. Ela diz que, mesmo que ninguém tenha percebido, o livro sagrado dá a data certinha do fim e, infelizmente para nós, ela está chegando — detector de sarcasmo ativado.
A teoria de Donna é bem simples: a Bíblia diz que o homem vai governar a Terra por 6 mil anos. A pastora fez as contas e viu que Adão, o primeiro homem criado, teria nascido 3983 anos antes de Cristo. Se fizermos uma subtração rápida, 6000 menos 3983 é igual a… 2017, isso mesmo.
Se você não está acreditando na história de Donna, parabéns então ela tem mais um argumento para tentar te convencer. A pastora cita os 70 anos da fundação de Israel e 50 anos da unificação de Jerusalém para corroborar a sua teoria apocalíptica.
“Todos esses números têm um significado forte na Bíblia: 50 é o número da unificação entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes, 70 é o número da execução, segundo o livro de Daniel, no capítulo 9”, explica a pastora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário