quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SITE "PAR PERFEITO" FAZ PESQUISA E REVELA QUE AUMENTOU A PROCURA DE PARCEIROS!












Conhecer e namorar alguém pela internet dá certo? Um homem conhece uma mulher e começa a conversar. Conversa vai, conversa vem , vão se entendendo
e depois de certo tempo marca encontro e se conhecem pessoalmente. Sabemos que alguns se transformam em coisa do destino: Eles se conhecem e o sentimento nasce e floresce, fazendo-os íntimos e o que é bom surgindo até uma nova família que alegra seus familiares. Segundo a pesquisa via internet está dando mais certo do que nos ambientes normais do lugar em que moram.
Uma pesquisa realizada pelo Par Perfeito, o maior site de relacionamento do Brasil, revela que, com o momento de recessão do país, 52% dos homens e 58% das mulheres trocaram as saídas para bares e casas noturnas por sites e aplicativos de relacionamento para procurar um parceiro. Dos 1.548 entrevistados, 58% deles e 56% delas afirmaram que estão trocando jantares mais sofisticados por uma cervejinha nos primeiros encontros, já que essa é uma opção mais barata. Pasmem... a internet está causando a felicidade de muitos que andavam sozinhos por este mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário