segunda-feira, 24 de outubro de 2016

AOS AMIGOS DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR...PAUSA NO BLOG A PARTIR DE QUARTA-FEIRA!







Caros amigos:


                                                 Na Quarta-feira estarei me submetendo a uma cirurgia no olho. E por ordens médicas do Dr. Nobuaqui Hasegawa, após ato cirúrgico devo ficar sem ler meus habituais dois livros semanais e não trabalhar com postagens no blog, talvez até 30 dias. Tomara que seja menos e eu me recupere e volte a fazer uma das coisas que mais gosto: manter este blog atualizado.

                                                     Portanto peço a Deus que esteja ao meu lado e tudo caminhe bem, conduza as mãos do médico e cure este meu problema visual.



                                                       Até breve,

                                                                         Osvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário