quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BLOG HUMOR : DÊ BOAS GARGALHADAS COM ESTA PIADA " ESSA CASA É MINHA!"




Dois bêbados estavam no bar há mais de três horas enchendo a cara, até que um pergunta para o outro:


— Onde é que você mora?
— Eu moro aqui na rua do lado...
— Ah, vá... Eu também! Mas nunca te vi por aqui...
— Minha casa é a da esquina com jardim na frente...
— Você está de brincadeira! A minha também é na esquina com jardim na frente...
— A minha é aquela amarela... número 743.
— Espera lá! Mas essa é minha casa!!
— Não senhor! É muito minha!








Então resolveram solucionar este mistério e foram os dois na direção da tal casa. Chegando lá...




— É aqui que eu moro!
— IMPOSSÍVEL! Quem mora aqui sou eu!
— Se eu tô falando que moro aqui é porque eu moro!
— De jeito nenhum! Está me chamando de mentiroso?
— Estou sim, essa casa é minha!
— Não, é minha!
— Minha!
— É minha!
E ficaram os dois nesse papo furado até que a porta se abriu, e uma senhora aparece furiosa e diz:

— BONITO, né? Pai e filho bêbados discutindo no portão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário