quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BOA NOITE ... OBRIGADO PELA VIDA ABENÇOADA QUE O SENHOR ME DEU!





O peso da minha consciência que não praticou o bem,
O vazio da minha alma que não se elevou
Na contemplação da tua beleza e da tua bondade,
O medo de fechar as pálpebras sem saber
Se uma nova aurora vai surgir,
Eu te peço, Senhor, que, ao despertar amanhã
Ainda experimente a alegria de viver através
do sorriso de um rosto amigo,
da expectativa de um reencontro,
Da luz do sol batendo na janela do meu quarto,
do brilho de um olhar pousando sobre meus olhos,
Do propósito de amar o meu próximo,
Do gesto de adoração que me une a ti,
Da confiança nos teus braços que me sustentam
Na escuridão
Senhor te agradeço pela família e pela saúde que temos, pelos amigos que tenho, enfim...agradeço a vida abençoada que o Senhor me deu. Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário