segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BOA NOITE... VOCÊ VAI DORMIR BEM COM AS GRAÇAS DE JESUS CRISTO!



Existem fortes orações para dormir que ajudam superar a insônia
A hora do sono é um momento muito importante na vida do ser humano. Esse é o seu horário de reflexão, descanso, e as vezes até o único instante de paz que se tem depois de um dia tão agitado.
A insônia é um dos problemas que perturba muito a sociedade. Não sentir sono durante a noite nos deixa exaustos o resto do dia. E não é só a insônia que causa problemas no nosso ciclo do sono, tem também os pesadelos, pensamentos ruins, e preocupações podem nos deixar agitados, atrapalha o sono e não deixa nosso organismo descansar.

Senhor, em nome de Jesus Cristo, estou aqui em Tua presença,

Sei que a insônia vem de algum tipo de ansiedade, afobação etc.
Senhor, sonda o meu coração, sonda minha vida
E tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade e que atrapalha o meu sono!
Senhor, muitas pessoas pedem carro, casa e dinheiro,
Mas a única coisa que te peço é que eu poça dormir bem e dormir em paz!
Que haja paz em meu interior, e que haja bons sonhos em minha vida!
Amém, Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário