sábado, 22 de outubro de 2016

BOA NOITE...SEU SONO SERÁ TRANQUILO... DEUS ESTÁ AO SEU LADO!


Cai a noite, mesmo na natureza obscura  , as luzes naturais desaparecem,a escuridão toma conta ... mas este verdejante cenário continua bonito!
Você tem fé e confia em Deus? Acredita que orando você está conversando com Deus? Então coloca em prática o que esta frase bíblica diz: “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” (1 João 5:14 ) “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas a face do Senhor está contra os que praticam o mal.” (1 Pedro 3:12 )
Quando as pessoas se voltam para Ele a fim de colocá-lo a par de algo, ou para pedir algo, o que geralmente elas fazem? Começam dizendo: “Deus, eu realmente preciso da tua ajuda neste problema…”. E aí há uma pausa, seguida de: “Eu sei que não sou uma pessoa perfeita, que realmente não tenho direito nenhum de te pedir isso…”. Existe um conhecimento pessoal de pecados e fracassos. E a pessoa sabe que Deus está ciente disso também. Há uma noção de: “Com quem penso que estou brincando?”. O que eles não devem saber é como podem receber o perdão de Deus por todos os seus pecados e como podem desenvolver um relacionamento pessoal com Deus, para que então Ele possa ouvi-los. Este é o fundamento básico para que Deus responda suas orações.
Dá-nos uma boa noite de sono e um despertar feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário