terça-feira, 18 de outubro de 2016

CAI A NOITE... VAMOS ORAR E PENSAR EM DEUS?... BOA NOITE!!!

Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato Senhor, eu preciso de sua ajuda. 
Agora derrama sobre mim a sua presença, me acalmando e me fazendo esquecer os problemas que me rondam. Ansiedade e frustração, me faça Senhor, esquecer do que passou,  pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida. Quando entramos em um veículo, ônibus, avião, e até dormimos durante a viagem, é porque confiamos nos condutores, sendo assim, Espírito Santo, confio em Ti, e te peço que seja o motorista da minha vida, dos meus caminhos, pois não há um melhor motorista na vida do que o Senhor. Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos. Agora, eu tenho certeza : Fecho os olhos e  vou dormir bem em nome de Jesus Cristo.
 Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário